Anúncios
DicasNews

Seu endereço nos Estados Unidos


mqc4esvawm2defakrjsz

 

Esta semana o assunto abordado é sobre como você pode ter um endereço nos Estados Unidos para enviar mercadorias e produtos adquiridos em websites americanos. Isto facilita seu processo de compra pois permite que você faça uma pesquisa antecipada e compre os itens desejados no conforto de seu lar. Depois, é só fornecer nosso endereço que guardamos tudo para você. Quando vier ao Sul da Flórida, podemos entregar tudo no hotel em que estiver hospedado, com conforto e segurança. Excelente opção!

 

 

Mudanças e transporte de mercadorias é com Interact Moving & Services

Todos sabem que o transporte é a válvula mestra que faz girar a economia mundial. É por meio do transporte que mercadorias, bens e pessoas se movimentam dentro e fora dos países. Por isso, é muito importante contar com uma estrutura confiável e com excelente know how para evitar surpresas desagradáveis quando se importa ou exporta mercadorias.

Maria Inês Perugini, sócia-fundadora da Interact Moving & Services, atua há mais de 20 anos nesse segmento e conhece profundamente como funciona uma  empresa  que se dedica à prestação de servicos e opera como  exportadora ao levar mudanças  para  qualquer parte do planeta. “Contamos com agentes na maioria dos países e escritórios aduaneiros parceiros em todos portos brasileiros”, comenta a empresária.

Embora possua experiência em vários setores do transporte, Maria Inês preferiu concentrar os esforços no negócio de mudanças, conforme ela mesma confirma: “Nosso carro chefe constitui-se nas mudanças porta a porta em contêineres exclusivos ou compartilhados, além de contêineres porta a porto, com um  dos melhores preços  do mercado. Trata-se da famosa mudança ‘faça você mesmo e economize’.”

Para oferecer mais tranquilidade ao cliente que está contratando os serviços da Interact Moving & Services, a especialista em transporte explica como é feito o procedimento de mudança em consonância com o cliente. “A Interact orienta e ensina o passo a passo sem cobrar nenhuma taxa extra e fornece o escritório de apoio para representar o cliente no porto de sua preferência no Brasil ou em qualquer parte do mundo”, garante.

Maria Inês afirma que o cliente que contratar os serviços da Interact terá à sua disposição uma equipe de embalagem especializadada para segurança de seus bens. “Os materiais empregados no embalamento são de primeira linha e o carregamento do contêiner possui um aproveitamento de espaço perfeito, permitindo levar mais mercadorias do que se imagina”, assegura a empresária.

Muitas pessoas nem sequer fazem cotações por considerarem que os preços cobrados por uma mudança internacional sejam proibitivos. Ledo engano, segundo Maria Inês: “Nossos preços são diferenciados e ajustados às necessidades e condições de cada cliente, oferecendo sempre a solução ideal para o cliente levar seus bens no seu retorno ao Brasil ou para qualquer outro país. Com a vantagem de que o cliente pode adquirir mercadorias aqui nos EUA e ter isenção de impostos em seu reingresso no Brasil, desde que 70% da mudança seja composta por produtos usados e o restante pode ser de produtos novos”.

No entanto, a Interact Moving & Services não se restring às mudanças. A empresa exporta qualquer item, desde que seja novo e esteja adequado às exigências da lei para qual a mercadoria está sendo enviada. “Também enviamos encomendas de grande e pequeno porte, mediante análise do item, ou seja, nada é embarcado sem a verificação prévia. Fazemos isto para evitar que as pessoas mandem itens que sejam proibidos, como armas, produtos químicos para montar bombas, etc”.

Os modais utilizados para o frete são aéreos e marítimos, de acordo com a categoria escolhida para o enviado. “Além das mudanças, a Interact efetua serviços de exportações, courier, aeroporto x aeroporto”, completa Maria Inês Per8gini.

localstorage

De acordo com nossa proposta, o blog dicasdotozzi coloca semanalmente o serviço de um especialista, como é o Caso de Maria Inês Perugini no segmento de mudanças e transportes. Para fazer contato com cada especialista, basta o leitor preencher o formulário que está em nosso blog. Através dele, entraremos em contato com o especialista que em seguida fará contato com o leitor para falar sobre preço, seguro, meio de transporte etc.

Anúncios
Sobre Tozzi (71 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: