Anúncios
DicasNews

Miami é festa no final do ano


Mais uma das #dicasdotozzi


Está pensando em vir para Miami em dezembro? Excelente. Anote aí as atrações disponíveis para ser apreciadas neste mês mágico.

sequence-01-00_05_10_03-still023

Miami Heritage Month

Durante todo o mês e até 31 de dezembro, comemora-se o Miami Heritage Month com eventos destacando as heranças culturais dos povos e raças que formam a cidade. Confira a programação no sitewww.MiamiHeritageMonth.com.

Zoo Lights

Entre 16 e 30 de dezembro, o Zoológico de Miami, um dos melhores dos Estados Unidos, faz um espetáculo noturno com iluminação de estrutura simulando animais. Programa excelente para a criançada que ainda pode tirar uma foto junto com Papai Noel. Veja mais no site http://www.ZooMiami.org/Zoo_Lights.

 

Miami City Ballet: O Quebra-Nozes

O tradicional balé natalino “O Quebra-Nozes” é apresentado na semana de 17 a 24 de dezembro pelos bailarinos do Miami City Ballet. Vale destacar que a companhia possui vários bailarinos brasileiros em seu elenco. Veja horários dos espetáculos no site www.ArshtCenter.org.

Miccosukee Indian Arts Festival

Na última semana do ano, entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, os visitantes têm uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre a cultura dos índios Miccosukee, tribo que habitava a região antes da chegada dos colonizadores. Mais informações em www.Miccosukee.com.

King Mango Strut Parade

Em 31 de dezembro, um grupo de pessoas alegres reúne-se para um desfile pouco usual em Coconut Grove. São os mangoheads e os futuros mangoheads. Com espírito burlesco similar aos blocos carnavalescos do Brasil, é um programa divertido para o último dia do ano. Saiba mais sobre este evento em www.KingMangoStrut.org.

Pitbull’s New Year’s Revolution

Pitbull, o popular cantor de rap, anima o show da virada de ano na noite de 31 de dezembro no Bayfront Park Miami. Muita música e animação para celebrar com amigos e desconhecidos a chegada de 2017. E o melhor de tudo que o show é grátis. Confira tudo no site Bayfrontparkmiami.com/BFP-PitbullNYE-Fox.html.

 

 

Anúncios
Sobre Tozzi (58 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: