Anúncios
DicasNews

Delray Beach, a gema do Sul da Flórida

Delray Beach é uma das cidades mais agradáveis do Sul da Flórida. Localizada no condado de Palm Beach, suas praias de areia branca seduzem os visitantes hoje como seduziram aqueles que vieram do Norte dos Estados Unidos para a Flórida no final do século 19. https://photos.smugmug.com/SouthcoastProjects/Atlantic-Crossings-Lifestyle/i-hsWGVhx/0/c9517ed4/XL/image-XL.jpg O solo rico, bom para agricultura, formou uma boa combinação com o clima quente e ensolarado transformando Delray em um lugar apropriado para os recém-chegados fincarem suas raízes. Hoje, a agricultura não é mais o carro chefe, porém, Delray Beach tem outros pontos valiosos, como um clima fantástico, um ambiente propício para os negócios e investimentos em turismo. A história de Delray Beach começou em 1894, quando o deputado federal William S. Linton comprou algumas terras na região antes da chegada da Florida East Coast Railway capitaneada por Henry Flagler. A seguir, um breve histórico desta “pequena grande cidade”. delray-image Em 1910, a população de Delray era de 904 pessoas, quando a cidade ergueu seu primeiro quarteirão com prédios de concreto. Nos anos 20, ocorreu o primeiro boom imobiliário da Flórida e Delray cresce junto, atraindo principalmente artistas e escritores como a poeta Edna St. Vincent Millay, vencedora do Prêmio Pulitzer, que integra a população de 1.501 moradores. Na década seguinte, Delray Beach entra em sua era dourada de arquitetura, figurando como décima do estado em número de licenças de construção, enquanto a população aumenta para 2.333 pessoas. Em 1960, a cidade soma 12.230 habitantes. O crescimento continua em 1980, com sua população ultrapassando 30.000, número que dobra no ano 2000. homeV2_01 Atualmente, a população mantém-se em torno de 60 mil habitantes em Delray Beach, mas a cidade continua a se reinventar para melhor atender aos seus moradores e turistas. Há 30 anos, Pineapple Grove desabrochou como um bairro artístico, enquanto Old School Square, revitalizado nos anos 90, abriga o Theatre e Cornell Museum of Art and History, além de instalações para eventos internos e externos. http://www.palmbeachillustrated.com/wp-content/uploads/data-import/pi/pinapple-grove0014.jpg Detentora do prêmio “All-America City” nos anos de 1993 e 2001 – concedido às 10 cidades do país cujos cidadãos trabalham em conjunto para identificar e resolver seus problemas -, Delray Beach destaca-se por ser uma cidade onde a prática do tênis é bastante difundida, tanto que em 2010 a Associação de Tênis dos EUA indicou Delray como uma das 10 melhores cidades de tênis do país. A cidade também tem festivais como Delray Affair e Delray Beach Garlic Fest e é famosa pela Árvore de Natal de mais de 30 metros, na época natalina. http://www.destination360.com/north-america/us/florida/west-palm-beach/images/s/delray-beach-fl.jpg


Entretanto, o título que talvez mais represente a cidade foi concedido em 2012 por Rand McNally, USA Today e Travel Channel, que indicou Delray como a “Pequena Cidade mais Divertida da América”. Por isto, vale a pena visitá-la. Ir à praia de areia branca ou caminhar pelo calçadão à beira mar são programas imperdíveis durante o dia. À noite, não se pode deixar de ir à região da Atlantic Avenue, onde é possível curtir bastante. De repente, você vê uma banda tocando rock ao vivo em um bar lotado de fãs. Ou, então, pode escolher um restaurante mais sofisticado para um jantar romântico. Os jovens aproveitam para tomar sorvete, beber um chopp e comer alguns petiscos enquanto trocam olhares em busca de uma noite mais divertida com um novo par.

Enfim, diversão não falta para aqueles que escolherem Delray Beach para visitar ou passar férias. A cidade fica a cerca de 80 quilômetros de distância ao Norte de Miami e surpreende por seu ambiente cool e ao mesmo tempo acolhedor, característico das pequenas cidades.

Mais uma das #dicasdotozzi

dicasdotozzi-1

Anúncios
Sobre Tozzi (71 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: