Anúncios
DicasNews

Turismo, principal fonte de receita da Flórida


Mais umas das #dicasdotozzi


welcome_to_florida__by_nayavpO setor de turismo da Flórida tem recebido incentivos do governo estadual e, segundo Stephen Lawson, vice-presidente de Relações Governamentais do Visit Florida – órgão responsável pelo desenvolvimento do turismo no estado -, isto deve continuar como prioridade. Nos últimos anos, Flórida também tem feito investimentos significativos em infraestrutura, que beneficia diretamente economia, transporte e qualidade de vida. Seja reduzindo os custos de envio e criando empregos, ou aumentando o acesso de negócios de empresa para empresa ou ainda melhorando a qualidade de transporte, estes investimentos estão auxiliando as famílias da Flórida.

florida

 

 

Isso deve-se ao fato de assegurar recursos para rodovias, pontes, aeroportos e portos para aprimorar infraestrutura estadual. Somente nos últimos seis anos, o estado investiu mais de US$1 bilhão de dólares nos aeroportos, e os resultados têm sido um aumento anual consistente no número de passageiros e de mais visitantes para o estado.

airport-sunshinestatenews

Na última semana, o governador Rick Scott anunciou que a Flórida ultrapassou Texas para ser tornar o segundo estado do país em volume de passageiros em companhias aéreas. Com base nos dados divulgados pela Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), o embarque de passageiros na Flórida em 2016 chegou a 81.145.495. Este número representa 3.093.186, ou 4% de crescimento em relação a 2015.

Um dos aeroportos com o maior aumento no número de passageiros foi de Ft. Lauderdale International (FLL), com um incremento de mais de 1,2 milhão. Localizado no coração de uma região vibrante e diversa do Sul da Flórida, FLL serve como hub para muitos visitantes internacionais. Neste mês, British Airways anunciou o lançamento de um voo direto entre Londres e Fort Lauderdale. Com o Reino Unido sendo o segundo mercado internacional da Flórida, isto representa uma grande notícia para o estado e para o segmento de turismo.

images

O alto nível de investimento no Visit Florida complementa o recorde de investimentos em infraestrutura. À medida que os voos trazem mais passageiros, o órgão responsável pelo turismo cumpre sua parte para atrair mais visitantes. Em razão disto, o impacto econômico total do turismo para o estado é superior a US$183 bilhões, 4% de incremento de passageiros das linhas aéreas, algo significativo para a economia da Flórida.

Visit Florida está comprometido com o fortalecimento das parcerias com os aeroportos estaduais. Na Conferência de Turismo do Governador, programada para os dias 28 a 30 de agosto, será realizada a mesa redonda sobre aeroportos, que incluirá um painel com cinco executivos de aeroportos de todo estado. A discussão consistirá de tendências econômicas, notícias sobre passaportes, destaques de infraestrutura e oportunidades para a continuação do sucesso.

Florida-Living

 

Investir em infraestrutura não é bom apenas para os residentes, porém ajuda na atração e na assistência aos visitantes, que, por sua vez, reverte-se favoravelmente na economia do estado. Desta forma, Visit Florida continuará a divulgar ainda mais a Flórida como destino, trabalhando em conjunto com a infraestrutura de classe mundial para atingir o objetivo de atingir o recorde de 120 milhões de visitantes este ano.

Mais umas das #dicasdotozzi

dicasdotozzi-1

 

Anúncios
Sobre Tozzi (58 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: