Anúncios
DicasNews

Boynton Beach, lar da tribo Jeaga


Ele ficou tão impressionado com sua beleza natural, com sol brilhante o ano todo e praias límpidas, que retornou um ano depois com um grupo colonizadores e construiu o famoso Boynton Beach Hotel para servir como residência de verão de sua família….

Aerial photography and Videography Services. Boca Raton and West Palm Beach to Miami Florida

Os índios da tribo Jeaga habitavam área onde está localizada a cidade de Boynton Beach, entre as cidades de Delray Beach e West Palm Beach, no Sul da Flórida. E isto vem de longe, mais exatamente do ano 12.000 AC, conforme confirmam as excavações ao lado do rio Aucilla, que encontrou restou de um mastodonte no local.

jeaga tribe

A primeira chegada de homens brancos foi registrada em 1894, um ano antes de o Carteiro Descalço caminhar ao lado das areais das praias e dois anos antes de Henry Flagler construir sua famosa ferrovia. Seu fundador foi Nathan S. Boynton, um ex-major da Guerra Civil War vindo de Port Huron, Michigan, que se apaixonou pelo local à primeira vista.

boynton

Ele ficou tão impressionado com sua beleza natural, com sol brilhante o ano todo e praias límpidas, que retornou um ano depois com um grupo colonizadores e construiu o famoso Boynton Beach Hotel para servir como residência de verão de sua família.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os primeiros colonos logo descobriram que o clima fértil era ótimo para cultivar frutas e vegetais. Assim, plantaram abacaxis, tomatos, mangas, laranjas, limões, toranjas e limas que eram embalados e enviados pela recém-construída ferrovia Florida East Coast para atender os apetites de americanos em todo país.

bast-media-banner

Antonio Tozzi    Media Consultant

Boynton Beach permaneceu como um paraíso tropical quase desconhecido apesar de sua temperatura agradável e de sua produção de frutas e legumes até o final da Segunda Guerra Mundial. Ao voltar para casa no pós-guerra, os soldados descobriram que a pequena cidade localizada oitenta quilômetros ao norte de Miami era um excelente local para criar uma família.

Desde aquela época, Boynton Beach tem crescido fortemente. A população da cidade aumentou de 5.000 em 1958 para cerca de 70.000 residentes de hoje. E Boynton Beach expandiu-se, apoiada no charme dos laranjais, nas marinas de pesca e em suas praias com areias brancas.

bbeach fl

Major Boynton e seu hotel colorido figuram nos anais da história, mas as qualidades irresistíveis que atraíram tanto eles como os primeiros colonos permanecem inalteradas e continuam a seduzir uma nova geração de visitantes e residentes.

A construção do Boynton Beach Hotel começou em 1896, dois anos depois Boynton comprou 500 acres de terra e uma milha de frente para para o mar. Os trabalhadores, em sua maioria, vieram de Michigan, estado natal de Boynton, e compraram lotes ao oeste do Canal da Costa da Florida East (agora conhecido como Intracoastal Waterway). Naquela época, Boynton Beach tinha menos de cinquenta moradores permanentes e o súbito fluxo de trabalhadores ajudou a colocar a nascente comunidade no mapa. A maioria dos trabalhadores que veio para construção do hotel permaneceu e limpou a mata para plantar tomatos, abacaxis, pimentas, grãos e repolhos.

 

Depois de completado em 1897, Boynton Beach Hotel consistia de um prédio principal, um anexo e cinco cabanas que abrigavam centenas de hóspedes. Boynton também desenvolveu trinta acres adjacentes de pomares cítricos e vegetais para alimentar seus famintos visitantes. Hóspedes do hotel almoçavam e jantavam golfinhos e peixes como kingfish (se quisessem, funcionários do hotel jogavam a rede para pescá-los e comê-los) assim como veados, perus, codornas e patos, abastecidos pelos índios da tribo Seminole.

Quando Nathan Boynton morreu em 1911, a clientela do Boynton Beach Hotel já estava estabelecida e em 1925 ele foi derrubado para construir um ainda melhor. No entanto, isto nunca aconteceu porque o devastador furacão de 1926 impediu sua conclusão. Tudo que resta é um elegante marco de Boynton Beach representado por duas de suas cabanas.

bbeach cabanas.jpg

Hoje, o espírito dos pioneiros permanece impregnado nos novos moradores da cidade que se tornou uma das mais acolhedoras do condado de Palm Beach. Não é à toa que muitos visitantes vêm do norte dos EUA e do Canadá para passar a temporada de inverno, A cidade oferece concertos de música e várias opções de restaurantes e bares à beira da água. É ótima opção para quem gosta de praias bonitas, sol cálido e sossego para curtir a vida noturna como também fantásticas opções de compras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais umas das #dicasdotozzi

dicasdotozzi-1

Anúncios
Sobre Tozzi (79 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: