Anúncios
DicasNews

Fort Lauderdale Air Show agita Sul da Flórida


…Espetáculo tradicional na primavera, costuma atrair atenção de vários banhistas e de turistas que vêm para cá apenas para ver as peripécias dos ases da pilotagem americana…


Fort_Lauderdale_Beach,_FL

 

Se você admira jatos militares não pode perder a oportunidade de assistir o Fort Lauderdale Air Show nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo) na praia de Fort Lauderdale Beach. Espetáculo tradicional na primavera, costuma atrair atenção de vários banhistas e de turistas que vêm para cá apenas para ver as peripécias dos ases da pilotagem americana.

airshow

O Esquadrão de Demonstração da Força Aérea dos Estados Unidos, conhecido mundialmente como “Thunderbirds”, atua como embaixador da Força Aérea e seus pilotos representam 500.000 homens e mulheres desta divisão militar. Os Thunderbirds planejam e apresentam manobras aéreas de precisão para exibir as capacidades de aeronaves modernas de alto desempenho e o elevado grau de habilidade profissional necessário para operar essas aeronaves. O esquadrão dos Thunderbirds é composto por oito pilotos (incluindo seis pilotos de demonstração), quatro oficiais de apoio, quatro civis e mais de 100 militares.

air show 4

A demonstração aérea dos Thunderbirds é uma mistura de voo de formação e rotinas solo. A formação do diamante de quatro jatos demonstra o treinamento e a precisão dos pilotos da Força Aérea, enquanto os dois aviões solo destacam algumas das capacidades extremas do F-16. Ao todo, os pilotos realizam aproximadamente 40 manobras em uma única demonstração. Uma demonstração aérea dura 60 minutos com 15 minutos adicionais para a demonstração terrestre antes da decolagem.

air show 1

Durante uma temporada típica, os Thunderbirds não fazem mais do que 70 apresentações aéreas em 35 cidades através do país. Mais de 280 milhões de pessoas em todos 50 estados e 57 países estrangeiros já assistiram ao espetáculo dos jatos Thunderbirds em vermelho, branco e azul.

Fort_Lauderdale-skyline-harbor

Com esse treinamento e dedicação, não é surpresa quando os jatos da Força Aérea dos Estados Unidos atingem alvos militares dos inimigos com precisão cirúrgica, evitando, assim, causar mortes de inocentes.

 

Para obter mais informações sobre ingressos, ordem de apresentações no evento, atualizações dos exibidores e locais para ficar enquanto estiver em Fort Lauderdale, acess o website http://fortlauderdaleairshow.com/

Mais umas das  #dicasdotozzi

Anúncios
Sobre Tozzi (117 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: