Anúncios
DicasNews

Key Largo, destino obrigatório para mergulhadores


…Key Largo reúne um dos mais fascinantes cenários botânicos do estado…


flag america patriotic veteran
Photo by Snapwire on Pexels.com

Na semana do 4th July, data em que se comemora Independência dos Estados Unidos, é comum os turistas procurarem por praias a fim de aproveitar o clima ensolarado do verão, com bastante atividades externas.

MAP-Miami-KeyWest

 

Se você gosta de mergulho, Key Largo deve ser visitada. Primeira das ilhas de Florida Keys, a uma hora de distância do Aeroporto Internacional de Miami, abriga vegetação tropical, riachos sinuosos, dois parques estaduais, um parque nacional e vários refúgios da fauna marinha. Key Largo reúne um dos mais fascinantes cenários botânicos do estado.

Blue-Fish-Night-Dive.jpg

Os visitantes podem desfrutar da aproximação com o mar proporcionada pela cidade para praticar mergulho, snorkeling e hospedar-se em um hotel sub-aquático. Pesca esportiva, ecoturismo, praias lindas e encontro com golfinhos também são opções de lazer para os turistas. Esta ilha oferece ainda várias atrações que incluem trilhas naturais e um centro de reabilitação para aves silvestres.

Key-largo-harbor-3.JPG

 

O fascínio de se explorar John Pennekamp Coral Reef State Park, o primeiro parque submarino dos EUA, é indescritível. Englobado em 70 milhas quadradas náuticas, ele abriga vegetação dos pântanos e árvores tropicais na parte terrestre, enquanto os visitantes podem observar recifes de corais e o ambiente de vida marinha com um tour a bordo de um barco com casco de vidro. Os mais aventureiros, no entanto, optam pelos mergulhos ou por snorkeling.

Key_Largo_FL_Pennekamp_SP_sign01.jpg

Muita gente gosta de percorrer o parque em canoas e caiaques, e a pesca é permitida em áreas determinadas, além de trilhas, locais para picnics, ou nadar nas praias. O Centro para Visitantes tem um aquário com 30.000 galões de água salgada e vídeos sobre a natureza local são exibidos na sala de projeção. Melhor, ainda, é ter à disposição WI-FI 24 horas no prédio principal e na área das lojas.

fishes

 

Fãs de animais e plantas vão adorar a visita ao Parque Estadual Dagny Johnson Key Largo Hammock Botanical. Este parque contém um dos maiores aglomerados de árvores tropicais frondosas dos Estados Unidos. Abriga 84 espécies protegidas de plantas e animais, como algodão selvagem, mogno e crocodilo americano. Ideal para os observadores de pássaros e fotógrafos da natureza. Trilhas são acessíveis para ciclistas e pessoas em cadeiras de rodas e tours guiados por funcionários do parque.dioprosopa.jpg

Esses dois parques se enquadram dentro do programa de Refúgio Marinho Nacional de Florida Keys National, além de outros locais que têm como objetivo preservar o ecossistema natural e também propiciar lazer com ecoturismo orientado.

Sunsetkeylargoflotida

Portanto, quem está na Flórida ou em outro lugar dos Estados Unidos tem uma excelente opção para curtir a natureza – de preferência, em um barco – em Key Largo no Independence Day. E aqueles que estão em outros países devem programar uma visita a este paraíso terrestre-aquático que reúne o melhor da flora e da fauna em terra e no mar.

BB_01_Capa_small-1

Para anunciar fale com: (561) 809-3073 ou por email: antoniotozzi@bizbrazilmagazine.com

Anúncios
Sobre Tozzi (115 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: