Anúncios
DicasNews

Hotel de classe renova, porém mantém seu charme


Conhecida como “cidade bonita”, passear por suas alamedas arborizadas dá paz de espírito aos visitantes e moradores. Entrar no Biltmore é uma viagem no tempo.


Biltmore

Marco histórico nacional estabelecido em 1926 e membro do Leading Hotels of the World, o luxuoso hotel de época localizado no coração de Coral Gables acaba de anunciar a reforma de todos os seus quartos e corredores, bem como planos de devolver ao campo de golfe par-71, de 18 buracos, a grandiosidade original do layout criado em 1925 por Donald Ross.

Golfers_at_the_Miami_Biltmore_Golf_Club_

Projetados por D’Shakil Designs e Studio 5 Design + Architecture, os quartos trarão um novo olhar à história de glamour e elegância do hotel, que terá cores da realeza, materiais de luxo e mobília elegante em perfeita harmonia com o novo saguão, também recém-renovado.

Biltmore lobby

 

A restauração do campo de golfe, um dos 9 campos projetados por Donald Ross e que figura entre os Top 100 nos EUA, terá a supervisão do experiente arquiteto especializado Brian Silva. Ele adicionará um novo gramado Bermuda nos tees, fairways e greens já existentes, instalará novos bunkers, melhorará a área de short-game e criará áreas separadas de acordo com o alcance e buracos com nível exclusivo de desafio, além de ampliar o comprimento total do campo para mais de 6 mil metros, proporcionando aos frequentadores um nível de jogo profissional. A previsão é que ambos os projetos sejam concluídos em dezembro de 2018.

donlad-ross-golf-course

 

O tema principal dos quartos será seu rico passado, digno de livros de história. Inspirados em George Merrick e seu amor pelas paisagens naturais do sul da Flórida, os novos espaços vão incorporar o verde-acinzentado das folhagens da região, os verdes vivos da copa das árvores que cobrem as ruas de Coral Gables e os detalhes arquitetônicos mediterrâneos do projeto original.

biltimore

No campo de golfe, descobriu-se que o trajeto original criado em 1925 por Donald Ross possuía muito mais bunkers do que os que hoje existem. Os bunkers extra proporcionarão mais “movimento” às fairways que possuem muitas curvas, facilitando o percurso da bola do tee para o green, e então para o buraco. Esse movimento terá impacto positivo tanto na estética do campo quanto no planejamento de jogadas estratégicas.

biltmore-hotel-lobby

Como parte do projeto multimilionário de reforma e restauração, o hotel já completou a renovação de seu saguão principal, de uma moderna academia com cerca de 900 m2 e equipamentos Technogym, e de uma nova loja Babor (pioneira na indústria de cuidados com a pele) dentro de seu spa. O resort permanece aberto durante a reforma e continuará proporcionando o mesmo serviço de primeira linha, assim como o The Biltmore Golf Pro-shop, a Jim McLean Golf School e o restaurante 19th-Hole.

restaurante 19th-Hole.

Aliás, visitar The Biltmore é um programa especial para quem está em Coral Gables. Conhecida como “cidade bonita”, passear por suas alamedas arborizadas dá paz de espírito aos visitantes e moradores. Entrar no Biltmore é uma viagem no tempo. Com quase um século de existência este hotel lendário tem muitas histórias para contar. Entre elas, é possível ver a piscina onde foram gravados vários filmes de Esther Williams, conhecer alguns quartos onde se hospedaram reis, dignatários e líderes mundiais. Você apenas não conseguirá ver o 13º andar porque seus idealizadores eram mesmo supersticiosos. Impossível deixar de avistá-lo com sua torre imponente erguendo-se sobre as casas térreas e sobrados que formam a paisagem de Coral Gables.

best-rooms-suites-miami

Mais uma das #dicasdotozzi

 

 

Especializados em serviços de concierge e administração de imóveis em Miami, Flórida, Estados Unidos.brunch (1)

Anúncios
Sobre Tozzi (115 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: