Anúncios
DicasNews

Miami Spice, a boa culinária ao alcance de todos


…E, claro, a gastronomia também acompanhou esta tendência. Hoje, o condado de Miami-Dade abriga culinárias variadas com chefs famosos e muita badalação, …


 

woman doing anti gravity yoga

Photo by Loe Moshkovska on Pexels.com

Miami tornou-se cool. De sinônimo de local para aposentados americanos e opção brega para estrangeiros, a cidade conseguiu se transformar em point internacional e atrai gente de todo mundo. Com isto, o setor imobiliário construiu – e ainda constrói – monumentos de requinte, a cidade tem shopping malls sofisticados e concessionárias de carros luxuosos.

Miami Spice 18-Miami-Spice_MSM-Logo-WEB

E, claro, a gastronomia também acompanhou esta tendência. Hoje, o condado de Miami-Dade abriga culinárias variadas com chefs famosos e muita badalação, com restaurantes espalhados de sul ao norte. Evidentemente, por ser um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, os preços cobrados não são para qualquer bolso.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

(561) 809-3073

Anuncie na revista de negócios entre Flórida e Brasil

Como agosto e setembro são meses considerados de baixa temporada – os americanos donorte e canadenses não vêm para Miami porque querem aproveitar o verão em seus próprios locais e os latino-americanos vêm apenas em julho, mês de férias do meio de ano -, o jeito é atrair o público local.

A fim de incentivar ida dos clientes aos restaurantes, o GMCVB (órgão local de incremento ao turismo) se uniu aos donos dos restaurantes para movimentar a economia para o condado e gerar receita para os estabelecimentos, foi criado Miami Spice – uma promoção de dar água na boca e inclui o melhor da culinária local que oferecem refeições com três pratos (entrada, prato principal e sobremesa) por apenas $23 no almoço e brunch e $39 no jantar. Claro que nestes preços não estão incluídas as taxas de serviços e as gorjetas para o pessoal de atendimento.

8-stiltsville_fish-mnt-clw

Dessa forma, é possível saborear pratos elaborados por chefs conceituados a preços acessíveis. E nem é preciso se cadastrar em nenhum website específico. Para usufruir da promoção, basta ir ao restaurante e saborear o que de melhor eles oferecem. Antes, porém, recomenda-se ir ao website do restaurante e verificar quais dias da semana o restaurante oferece a promoção Miami Spice para almoço/brunch ou para jantar. Recomenda-se ainda que sejam feitas reservas antecipadas.

Miami Spice 4

Fã da culinária brasileira? É bom saber que há quatro restaurantes brasileiros que integram a promoção Miami Spice – as churrascarias Fogo de Chão (dona de uma das melhores cartas de vinho do Sul da Flórida) e Texas de Brazil, com o tradicional sistema de rodízio; Ofa, comandado pela dupla Felipe Ortiz e Carmen Rodriguez, que investe na culinária brasileira contemporânea com pratos criativos, e Coco Bambu, filial do restaurante cearense baseado em pratos elaborados com frutos do mar.

paella_coco_bambu_1.jpg

Se você quiser testar novos sabores ou saber mais sobre as alternativas brasileiras, recomenda-se visitar MiamiSpice@gmcvb.com. Promoção de dar água na boca que começou em 1º de agosto e vai até 30 de setembro.

downtown_miami_002-animation1

 

#dicasdotozzi (1)

Anúncios
Sobre Tozzi (115 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: