Anúncios
DicasNews

Stuart, capital mundial de pesca esportiva


Para chegar até lá, o visitante do Exterior desembarca em um dos três aeroportos do Sul da Flórida – Miami, Fort Lauderdale ou Palm Beach – e segue ao norte até o condado de Stuart. Os fãs de pesca esportiva podem alugar algum barco …


Click aqui para comprar: Carrinho de Bebê

Image result

Os fãs de pesca esportiva devem anotar em suas agendas o nome de Stuart, cidade da Flórida. Afinal, a cidade se autodenomina como capital mundial da pesca esportiva. Fica difícil discutir diante do mar azul e das areias brancas que se estendem à frente da vastidão do Oceano Atlântico. Mas onde fica Stuart? Stuart fica na Costa Leste da Flórida, ao lado do St. Lucie River e a oeste do Indian River, no condado de Stuart, na chamada Treasure Coast.

sailfishcap_675

O clima é agradável com invernos suaves e verões cálidos. A média de temperatura anual é 22° Celsius. Stuart é famosa por pesca com veleiro e todos outros tipos de pesca esportiva. Os visitantes podem curtir pesca oceânica, no rio e na baía, e em água fresca. As bifurcações ao norte e ao sul do St. Lucie River são maravilhas tropicais para cruzeiros. Stuart tem bairros pitorescos mais antigos na área central. Há uma mescla de sobrados e condomínios. O bem sucedido programa de revitalização de Stuart foi elaborado para transformar o centro da cidade em um ambiente agradável, com várias lojas e restaurantes.

sailfish-point-aerial

Stuart nasceu em 1870 e foi incorporada em 1914 e constituída em 1925. Antes de se tornar Stuart, o assentamento teve o nome de Potsdam, entre 1893 e 1896, dado por Otto Stypman, um dos mais antigos moradores de Stuart. Otto Stypman e seu irmão, Ernest, chegaram ao local em 1892 provenientes de Potsdam, Alemanha. Os irmãos Stypman originalmente possuíam o local conhecido agora como “Downtown Stuart”, e foram os principais donos de terra na região. Eles começaram suas fortunas com plantação de abacaxis. O nome foi mudado depois de a ferrovia FEC ter sido instalada e depois o local foi rebatizado em homenagem a Homer Hine Stuart, Jr., outro antigo morador.

sailfish point

A população de Stuart é de cerca de 18 mil habitantes, e aumenta para mais de 21 mil, com a chegada dos turistas de inverno. Os principais empregadores da cidade são Martin Memorial Hospital, Vought Aircraft, Governo Municipal e milhares de pequenas empresas, e a economia gira em torno do varejo, hospitalidade, construção civil e setores governamentais por toda cidade.

Click aqui para comprar: Eletrônicos

sailfish-point-stuart-florida-934x350-1

Atualmente, Stuart é uma comunidade em crescimento, anexando novas propriedades ao norte e sul da cidade. O programa de revitalização está em andamento na área de Potsdam na região central, assim como ao norte da nova Roosevelt Bridge, que ficou pronta em 1996. O Departamento de Transporte recentemente concluiu ainda a Evans Crary Bridge, que leva às praias públicas de Stuart.

genMid.RX-10430444_3

A cidade mantém diversos parques amplos e pequenas ruas no final destes parques. Há também sessões com atividades para jovens, sêniors e programas de entetenimento para público de todas idades. O Flagler Park está localizado perto da Prefeitura junto ao St Lucie River. Outro parque de destaque fica na margem sul do St. Lucie River com calçadão ao lado do rio e doca para barco flutuante para o público.

Image result

Quem quiser saber mais sobre a história local, deve visitar o Stuart Museum, que tem informações complementares, documentos e fotografias que pertenciam às famílias de Otto e Ernest Stypman em seus arquivos.

Image result

Para chegar até lá, o visitante do Exterior desembarca em um dos três aeroportos do Sul da Flórida – Miami, Fort Lauderdale ou Palm Beach – e segue ao norte até o condado de Stuart. Os fãs de pesca esportiva podem alugar algum barco e, se quiser, podem contratar também a tripulação. Os preços variam de $63 a $438 a hora. Depois, é só se preocupar com as varas, iscas e anzóis. Sem esquecer os petiscos e as bebidas, é claro!

Compre Itens em: Sports & Outdoors

Mais uma das #dicasdotozzi

downtown_miami_002-animation

Anúncios
Sobre Tozzi (115 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: