Anúncios
DicasNews

Wynwood Walls presente no Aeroporto Internacional de Miami


Esse bairro cool surgiu de uma ideia da Goldman Properties que, a partir de um estacionamento industrial abandonado, criou o maior museu ao ar livre de arte de rua do mundo…


Quem mora no Sul da Flórida certamente conhece Wynwood, o “bairro artístico” de Miami. Encravado em uma área até então pouco valorizada da cidade e até mesmo decadente, Wynwood se tornou uma das maiores e mais conhecidas comunidades criativas dos Estados Unidos e chama atenção de pessoas de todas as culturas e gerações.
wynwood 2

Esse bairro cool surgiu de uma ideia da Goldman Properties que, a partir de um estacionamento industrial abandonado, criou o maior museu ao ar livre de arte de rua do mundo, que recebe cerca de 1 milhão de visitantes ao ano. Com mais de 10 mil metros quadrados de espaço com paredes pintadas, mais de 80 artistas internacionais e 22 países representados, Wynwood Walls é um dos destinos mais “instagramados” do país.

A visão empresarial está rendendo diverrsos frutos para os idealizadores. Além da inevitável valorização imobiliária na região, o local se transformou em referência para artistas de todo mundo que desejam estar presentes no local – sobretudo aqueles cujas temáticas se voltam mais para a cultura moderna, contemporânea e underground.

NewsLink wynwood

Agora, este conceito está expandindo além de suas fronteiras. Este museu de arte de rua a céu aberto lançou uma linha de roupas e acessórios no Aeroporto Internacional de Miami com a concessionária local NewsLink. A Goldman Properties convidou alguns de seus artistas para reproduzir o estilo de Wynwood Walls em itens como chaveiros, imãs, canecas, adesivos, camisetas, guarda-chuvas, chapéus, sacolas e um livro de mesa de centro. Obras de Ron English, MSG Crew, Joe Iurato, Tatiana Suarez e Tavar Zawacki fazem parte do projeto. Esta linha exclusiva de produtos Wynwood Walls oferece um pedaço especial de Miami para visitantes que querem levar um pouco consigo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aliás, o próprio Aeroporto Internacional de Miami (1º do país em volume de carga internacional e 3º em volume de passageiros vindos do Exterior) tem investido bastante para se tornar atrativo para os mais de 44 milhões de pessoas que transitam anualmente por suas dependências. Portanto, não é de surpreender esta parceria com Wynwood Walls. No Terminal Sul, é possível admirar os murais pintados por Carybé – argentino nascido em Lanús, mas naturalizado brasileiro e radicado em Salvador, Bahia, onde se tornou especialista em religiões afros, falecido em 1997.

wynwood5

Criar espaços artísticos e investir no conforto aos viajantes é a maneira correta de diminuir o stress dos passageiros que ficam no azáfama do trânsito aéreo. Portanto, quando estiver no Aeroporto Internacional de Miami procure desfrutar do clima descontraído de Wynwood através das obras e dos acessórios criados por seus artistas.

dicasdotozzi-1-e1497228991565(1)

 

Anúncios
Sobre Tozzi (121 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: