Anúncios
DicasNews

TECNOLOGIA DA NEC RECONHECE PESSOAS COM BASE EM IMAGENS PARCIAIS


A NEC anunciou a criação de uma tecnologia de identificação capaz de comparar pessoas, mesmo que partes do corpo delas não apareçam na imagem, que pode ter sido capturada de lado ou de costas. Esse sistema analisa todos os elementos da foto, como as roupas e a contextura corporal, a fim de determinar se correspondem a outros registros de comparação.

Image result for airport facial recognitionUtilizando ferramentas de análise de imagem e de aprendizagem profunda, por meio da solução de reconhecimento facial e entre outras, a NEC conseguiu desenvolver essa tecnologia de alta precisão, que não depende apenas de imagens faciais. O novo sistema permite que uma ampla gama de pessoas seja reconhecida, mesmo em locais onde há muita gente ou obstruções visuais, que impedem que o rosto ou o corpo sejam totalmente vistos. Suporte de segurança em instalações de grande escala, com grupos de pessoas ou áreas visualmente bloqueadas, bem como assistência na busca de crianças perdidas, são potenciais aplicações para esta tecnologia.

“O portfólio NEC Safer Cities conta com uma ampla gama de tecnologias de certificação biométrica, a exemplo do NeoFace, que combina Inteligência Artificial e reconhecimento facial e é considerado o mais preciso do mundo, bem como o avançado analisador de vídeo”, afirma Masayuki Mizuno, gerente geral do Laboratório de Pesquisa em Biometria da NEC Corporation.

Related image

Sobre a NEC Corporation

A NEC Corporation é líder na integração das tecnologias da informação e redes que beneficiam as empresas e as pessoas de todo o mundo. Ao oferecer uma combinação de produtos e soluções que utilizam a experiência e os recursos globais da empresa, as tecnologias avançadas da NEC atendem às necessidades mais complexas dos seus clientes. A NEC conta com mais de 100 anos de experiência em inovação tecnológica, capaz de dinamizar a atuação das empresas, dos negócios e das pessoas.

Baseado no seu Plano de Gestão 2015, o Grupo NEC oferece “Soluções para a Sociedade” em nível mundial, que promovem a segurança, a proteção, a eficiência e a equidade da sociedade. Sob a mensagem corporativa da companhia “Orquestrando um mundo mais brilhante,” a NEC tem como objetivo ajudar a resolver uma ampla gama de temas desafiantes e criar novos valores sociais para o mundo de amanhã, que muda a cada momento.

 

 

 

https://bizbrazilmagazine.com/tecnologia-da-nec-reconhece-pessoas-com-base-em-imagens-parciais/

 

downtown_miami_002-animation1

Anúncios
Sobre Tozzi (133 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others. Nova Iniciativa: https://bizbrazilmagazine.com A BizBrazil Magazine vem para suprir essa lacuna de informação. Graças à nossa experiência editorial de quase vinte anos nos Estados Unidos à frente do AcheiUSA, somos capazes de identificar com precisão as necessidades do empresário interessado em investir na Flórida e as melhores oportunidades para os que já estão estabelecidos por aqui. Com uma equipe de colaboradores cuidadosamente selecionada e liderada pelo experiente Antonio Tozzi, a BizBrazil vai se tornar em pouco tempo na mais importante fonte de infomações para o incremento das relações comerciais entre a Flórida e Brasil, ao servir de guia seguro para os empreendedores que queiram estabelecer-se com segurança na multitrilionária economia americana, e como auxiliar na busca de novas oportunidades para aqueles que já atuam no estado. Tudo isso empacotado no trabalho de um dos melhores diretores de arte do Brasil, o desenhista gráfico André Hippert, que nos emprestou seu talento para dar forma à BizBrazil Magazine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: