Anúncios
DicasNews

Homestead: sem praia, mas com caráter


…Os fãs de automobilismo ainda podem curtir as provas de velocidade no famoso circuito Homestead Speedway…


 

 

Homestead Historic Town Hall museum exterior

A cidade de Homestead é a segunda mais antiga do condado de Miami-Dade, com 106 anos de idade. A área de South Dade abriu esta área para os colonos em 1898. Na época, o único caminho para entrar e sair do local era através de uma via chamada “Homesteaders Trail”. Em 1904, Henry Flagler – o grande desenvolvedor do Sul da Flórida – decidiu estender a rodovia de Miami até Key West. Produtores de hortifrutigranjeiros da área eram capazes de transportar suas frutas e vegetais para Miami e outras partes do estado. Muitos dos trabalhadores que ajudaram a construir a ferrovia na área fundaram a cidade de Homestead em 1913.

Homestead Mexican dancers

Até hoje, Homestead tem sido o “cinturão verde” de Miami com seus produtores abastecendo o mercado com frutas, legumes e vegetais. É forte a presença da comunidade mexicana na cidade, visto que os mexicanos se destacam como ótimos agricultores.

 

Homestead Bayfront National Park lifeguard stand.jpg

Atualmente a cidade tem uma populaçãon de aproximadamente 70.000 habitantes, confirmando que o pequeno vilarejo fundado pelos ferroviários se transformou numa cidade vibrante. Dos trabalhadores das ferrovias aos agricultores nos campos, cada geração deixou sua marca e contribuiu para a evolução de uma cidade dormitório para uma cidade próspera. Onde havia terras estéreis, hoje despontam pomares exuberantes de árvores de frutas tropicais, acres de plantio para colheitas e uma vasta área de viveiros ornamentais. Além disto, Homestead está situada exatamente entre dois parques nacionais (nove milhas a leste do Biscayne National Park e dez milhas a oeste do Everglades National Park), e as fantásticas cidades que forma, Florida Keys estão um pouco mais ao sul. Por causa desta feliz conjugação, turistas de todo mundo curte o caráter único deste paraíso tropical. Os fãs de automobilismo ainda podem curtir as provas de velocidade no famoso circuito Homestead Speedway.

Homestead-Miami Speedway race track at night

 

Para conhecer bem Homestead, a sugestão é embarcar no trolley que percorre os pontos turísticos e históricos da cidade, que incluem os prédios da Prefeitura, da Biblioteca Central e da Primeira Igreja Batista. A Faust House é um belo exemplo da época da Missão Espanhola, assim como The Dickenson House. Vale lembrar que a Flórida pertenceu ao Reino da Espanha antes der incorporada aos Estados Unidos, após uma guerra entre as duas nações, vencida pelos ianques.

The Dickinson House Homestead

O Seminole Theatre representa a tribo dos índios Seminoles que habitava a região antes da chegada dos colonizadores. E o El Toro Taco concentra a comunidade mexicana, muito representativa naquela área. Os visitantes podem se hospedar no Landmark Hotel, antigo Seminole Hotel, ou no The Hotel Redland, que também estão incluídos no circuito turístico, completado, na primeira parte, com três igrejas que são marcos de Homestead: St Paul Missionary Baptist Church, Trinity Faith Tabernacle Deliverance Church e Greater New Mt Zion African Methodist Episcopal Church.

The Faust House exterior

BizBrazil-Logo 2
Fale Conosco: 561-809-3073

Na parte final, visita-se Neva King Cooper School, que data da época dos espanhóis, por isto, vale a pena conhecer, assim como casas que são verdadeiros marcos históricos por suas construções: Dr. James Archer Smith House/Nexx Motel. É possível se hospedar em um motel ao lado desta famosa casa. A Lindeman/Johnson House foi projetada pelo arquiteto H. George Fink Sr., primo de George E. Merrick, criador de Coral Gabels. Por isto, muitas construções lá posseum traços característicos dos projetos arquitetônicos de Fink. O périplo prossegue pela McMinn Horne House, pela Dr. Gottlieb Practice, pela Chipley/Doyle House, pela Bird House, pela Porvenir Garcia House e pela Shaw House. Todas preservam traços de suas construções originais e dos projetos de arquitetos reconhecidos da época.

Related image

Homestead tem como via principal Krome Avenue. É encantador ver as fascinantes palmeiras imperiais margear a via, como se estivessem abençoando os moradores e os visitantes. Caso você sinta vontade de curtir uma praia, basta pegar o carro e rumar para o sul onde estão as paradisíacas praias de Key Largo, Marathon, Isla Morada e até Key West, entre outras.

dicasdotozzi-1-e1497228991565(1)

Image result for homestead fl agriculture

Anúncios
Sobre Tozzi (136 artigos)
A class of 1979 graduate from FAAP with over 30 years’ experience, he has also worked for 5 years for Grupo O Estado de S.Paulo/Jornal da Tarde, all the while also freelancing for publications such as Exame, and magazines such as Grupo Ideia, editora da IstoÉ, e Química e Derivados, da editora QD. In the media relations world, he worked for Burson Marsteller in São Paulo, one of the sector's most highly regarded companies wherein he held the title of Gerente de Imprensa and fulfilled the job function of coordinating the activities of his fellow colleagues. In the United States, he has become known as one of the nation’s top Portuguese-speaking journalists having in his curriculum the experience of being editor-in-chief of such publications such as Florida Review in Miami and AcheiUSA in Broward. Furthermore, in South Florida, he collaborated on the journal, O Estado de S.Paulo, with the radio station CBN, and was editor of Sony magazine’s Portuguese branch. His work in television includes CBS Telenotícias, which provided Brazil with journalistic information and PSN, a sports station, wherein he produced the tennis broadcasts. Finally, he also worked for RIT TV as a director of journalism. He worked as a color commentator for NBA games, which are broadcast live to Brazil via TNT (Canal Space Brasil) and also a weekly contributor to the website Direto da Redação. He is a translator who counts on a client base which includes the likes of Motorola, Wacom, and ViewSonic among others. Nova Iniciativa: https://bizbrazilmagazine.com A BizBrazil Magazine vem para suprir essa lacuna de informação. Graças à nossa experiência editorial de quase vinte anos nos Estados Unidos à frente do AcheiUSA, somos capazes de identificar com precisão as necessidades do empresário interessado em investir na Flórida e as melhores oportunidades para os que já estão estabelecidos por aqui. Com uma equipe de colaboradores cuidadosamente selecionada e liderada pelo experiente Antonio Tozzi, a BizBrazil vai se tornar em pouco tempo na mais importante fonte de infomações para o incremento das relações comerciais entre a Flórida e Brasil, ao servir de guia seguro para os empreendedores que queiram estabelecer-se com segurança na multitrilionária economia americana, e como auxiliar na busca de novas oportunidades para aqueles que já atuam no estado. Tudo isso empacotado no trabalho de um dos melhores diretores de arte do Brasil, o desenhista gráfico André Hippert, que nos emprestou seu talento para dar forma à BizBrazil Magazine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: