Anúncios
DicasNews

O que é o blog #dicasdotozzi

 

Jornalista há 35 anos e morador do Sul da Flórida há 20 anos, venho observando que os brasileiros adoram comprar produtos aqui. Isto se justifica pela variedade, pois é possível encontrar mercadorias de qualquer lugar do mundo, e também pelos preços praticados, muitas vezes mais compensadores do que os cobrados pelo comércio brasileiro.

Diante dessa realidade, decidi criar um blog que permita aos brasileiros comprar produtos em sites americanos na comodidade de seus lares e enviá-los para um endereço específico aqui nos Estados Unidos. Este é seu endereço nos Estados Unidos!

Ao usar esse endereço, o leitor que estiver de viagem marcada para o Sul da Flórida pode efetuar suas compras online e enviá-las para este endereço. As mercadorias ficarão guardadas por 30 dias. Quando estiver hospedado em um hotel ou em casa de amigos ou parentes, o blog dicasdotozzi cuidará da entrega das mercadorias adquiridas com antecedência mediante pagamento do serviço.

Esse serviço de concierge é bom por uma série de motivos. Permite ao leitor fazer uma pesquisa cuidadosa em sites globais e escolher os produtos que quiser e ainda comparar preços e condições. Além disso, libera o leitor do incômodo de ficar rodando de loja em loja ou de shopping em shopping em busca da lista de encomendas preparada para atender aos pedidos de amigos e familiares. Em vez disto, o visitante pode aproveitar melhor sua estadia por aqui para curtir o que a região oferece de melhor como praias, restaurantes, bares e passeios.

Há, ainda, a tranquilidade de receber os produtos no local e hora marcados evitando ter de ficar transportando produtos valiosos em carros alugados e correndo o risco de serem roubados, como é comum acontecer por aqui.

A fim de facilitar a vida do leitor, o blog sempre entrevista semanalmente um especialista sobre um determinado assunto que pode ajudá-lo a encontrar produtos e mercadorias e serviços específicos. Nesse caso, o leitor pode contratar a assessoria do especialista que terá imenso prazer em assessorá-lo nas lojas obtendo, inclusive, descontos. É possível também prestar um serviço de assistente pessoal, ou seja, ficar com o leitor percorrendo os lugares que ele quiser conhecer ou sugerindo opções de diversão, passeios e gastronomia.

Se preferir, o leitor pode fazer suas encomendas e recebê-las no Brasil, em sua casa, pagando pelo custo de transporte e arcando com os impostos sobrados pelas autoridades alfandegárias brasileiras. Isto é imporante porque vários websites não enviam seus produtos para o Brasil em virtude de uma série de problemas enfrentados.

Sugerimos que o leitor leia a página Como funciona o sistema do blog dicasdotozzi para entender melhor a proposta. Lá, é possível tirar mais dúvidas sobre o que oferecemos. Recomendo também que sjea lido o “Aviso Legal“.

Além disso, o blog dará dicas de lugares que valem a pena ser visitados pelos turistas e as principais atrações na área compreendida entre Miami e Boca Raton, conforme especificada no mapa.

Abrimos ainda um canal de comunicação para responder a perguntas, acolher sugestões sobre assuntos que o leitor desejaria ler no blog dicasdotozzi e ouvir críticas sobre como melhorar o blog. Isso será feito através da interatividade que o blog permite. Por favor, faça seu comentário e você também pode curtir o blog no Facebook. LinkedIn e outras mídias sociais. Afinal, o blog nasceu com o objetivo de se comunicar  com brasileiros de todo mundo e criar um canal importante para trocarmos ideias.

dicasdotozzi-1

google-site-verification: googlece9494de7a08d009.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: