Anúncios
DicasNews

Aviso Legal

 

O blog dicasdotozzi tem como objetivo fornecer informações sobre diversos assuntos e produtos. Dicas sobre como os brasileiros podem utilizar serviços e dispor de produtos disponíveis no mercado americano, de maneira  segura e prática, além de contar com informações de especialistas em diversas áreas de interesse, profissionais brasileiros de reputação radicados aqui no Sul da Flórida*.

Para facilitar o acesso aos serviços e produtos, conto com colaboradores especializados nos mais diversos setores. Entretanto, não nos responsabilizamos nem comercialmente nem judicialmente pela exatidão das informações fornecidas por nossos entrevistados/especialistas. Tampouco nos responsabilizamos por qualquer referência contida no blog ou pelos sites onde foram feitas as compras do cliente.* Evidentemente tomamos o cuidado de atualizar periodicamente as informações contidas no blog, no entanto, não é possível garantir que os textos e os anúncios veiculados contenham informações 100% verídicas.

O mesmo se aplica com relação aos links de empresas sugeridas para os interessados efetuarem suas compras online. O objetivo é disponibilizar uma série de links para facilitar nossos leitores sobre onde podem ser encontrados os produtos e serviços que desejam. Voltamos a destacar que as indicações servem apenas como sugestões fornecidas pelo blog.

Nosso endereço nos Estados Unidos tem como função precípua servir como um local onde recebemos e guardamos as mercadorias compradas pelos leitores/clientes. Para fazermos esse serviço de concierge, será cobrada uma taxa de US$ 150 pela guarda de volumes de até 01 metro cúbico. Caso as compras superem esse volume, será cobrada uma taxa adicional, de acordo com o total de produtos adquiridos. Leia mais na página “Como funciona o sistema dicasdotozzi”. 

Enfatizamos, ainda, que podemos efetuar as entregas desses produtos em qualquer local da região geográfica entre Miami e Boca Raton. Para qualquer entrega fora dessa área será cobrada uma taxa extra, informada com antecedência aos nossos leitores/clientes, e nesses casos será utilizado um serviço de envio através de empresas conceituadas.

Outrossim, destacamos que o prazo limite para guardar as mercadorias é de trinta (30) dias, a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço. Se, por acaso, a mercadoria não for entregue dentro desse prazo, haverá a cobrança de uma taxa adicional. Após sessenta (60) dias, as mercadorias serão descartadas. Casos de exceções decorrentes de impedimentos por causa de doença ou morte poderão ser examinados.

Outro serviço prestado é o envio de mercadorias para o Brasil mediante pedidos efetuados por clientes. Neste caso, nos encarregamos da compra e da remessa dos produtos solicitados, após confirmação do cliente que será informado antecipadamente sobre os valores cobrados por produto e pelo envio, além das taxas de serviço.

Enfatizamos, ainda, que o serviço de envio de mercadorias é feito dentro das normas e regulamentações dos EUA e do Brasil. Portanto, se houver incidência de cobrança de imposto sobre o produto importado, a quantia determinada pelas autoridades alfandegárias brasileiras é de exclusiva responsabilidade do cliente.

 

*O blog dicasdotozzi de maneira nenhuma é responsável pelas informações fornecidas pelos especialistas e sites onde o cliente efetuar suas compras.

 

crédito fotografias: Cesar Barroso

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: